terça-feira, 19 de julho de 2011

Inscrição para seleção de professor da FTC termina na quinta-feira


Termina nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o prazo de inscrições para os interessados em participar da Seleção Pública para Professor promovida pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna. As vagas são para o exercício da docência nos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Engenharia Civil, Sistemas de informação, Direito e Administração.  

Para proceder à inscrição, que é gratuita, os interessados devem buscar atendimento no Setor de Gestão de Pessoas da FTC, localizado no 7° andar do edifício sede da Faculdade, situado na Praça José Bastos, no centro de Itabuna, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18 horas. A seleção constará de análise de currículo, entrevista e aula pública, marcada também para a quinta-feira, dia 21.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar fotocópias autenticadas em cartório, ou os respectivos originais para comprovação, dos seguintes documentos: diploma de graduação; histórico escolar; currículo lattes; diploma de titulação máxima; carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); titulo de eleitor; duas fotos 3x4; e atestado de idoneidade moral firmado por três professores universitários ou por autoridade judicial. 

As matérias e as respectivas vagas oferecidas em cada um dos cursos, bem como os critérios para a realização da aula pública, estão expressas no Edital FTC nº 08/2011, que poderá ser consultado no portal da Faculdade – www.ftc.br. A contratação dos professores selecionados será imediata e acontece logo após a divulgação do resultado.

Por> Erivaldo Bomfim
Ascom – FTC Itabuna
18/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...