sexta-feira, 1 de julho de 2011

Geraldo Bríglia na Emasa

Assumindo o comando da Emasa ontem, pela terceira vez, no Gabinete do Prefeito, Capitão Azevedo substituindo ao diretor-presidente Alfredo Mello, que pediu exoneração do cargo, mas que continua no Governo, hoje (01) de Julho, às 7:00 horas, na ETA-01, o engenheiro  Geraldo Bríglia, como novo diretor-presidente da empresa reuniu-se com todos os seus funcionários e expôs o seu perfil de trabalho, quando defendeu a união de todos visando o desenvolvimento e progresso da empresa.

Ao lado dos diretores Marcus Habib, Jorge Neves, Octaviano Burgos, e coordenadores de diversos setores, vistoriou também todas as obras em andamento da Emasa, especialmente as  do novo sistema de ampliação de água tratada, que passa de 600 litros por segundos para 900 litros por segundo e será inaugurado no dia 28 de Julho, dia da cidade, quando Itabuna completará 101 anos de emancipação.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...