quinta-feira, 14 de julho de 2011

Geraldo Bríglia dá boas notícias

 O Presidente da Emasa, Geraldo Briglia, acompanhado  dos diretores Marcus Habib, Jorge Neves, Octaviano Burgos, Juscelino Leal e José Silva Santos e Santos, Geraldo Bríglia expôs os projetos para a empresa  e as condições como encontrou a mesma, e deu duas boas notícias, durante a coletiva que concedeu na manhã de hoje à imprensa regional. 

A primeira, para os funcionários, anunciando que o Plano de Cargos e Salários da Emasa será uma realidade em breve; a segunda, para todos os consumidores, a isenção de correção monetária, multas e juros, como um presente de aniversário de Itabuna, para os usuários da Emasa  que estão com o seu fornecimento de água suspenso.

Atendendo todos os  questionamentos dos profissionais de comunicação, Geraldo Bríglia - pela terceira vez dirigindo  a Empresa  Municipal de águas e Saneamento -  disse que a campanha de isenção permanecerá  até o próximo mês de dezembro.  

Foto: Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...