terça-feira, 26 de julho de 2011

EMASA ACERTA PLANO DE SAUDE PARA OS FUNCIONÁRIOS


 (O presidente da Emasa, engenheiro Geraldo Bríglia visando o bem estar firmou convenio de plano de saúde para todos os funcionários de sua empresa)
Reunião com os membros da CIPA
 O Presidente da Emasa, Geraldo Briglia, confirmou aos membros da CIPA, em reunião realizada hoje (26.07), que já ordenou pesquisa de preços para contratar um plano de saúde municipal para os funcionários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento.

“Aos poucos, vamos nos organizar, pois acredito que para produzir o máximo de sua capacidade, o funcionário tem que gostar do que faz e ter tranqüilidade para fazer o que gosta. Isto inclui salário compatível, assistência social e condições de trabalho”, acrescentou 

Durante a reunião, ao lado do diretor-financeiro, Juscelino Leal, autorizou a compra emergencial de material de segurança, e adiantou que já providenciou o início dos estudos para a implantação – o mais breve possível – do plano de cargos e salários, que vai corrigir distorções salariais por ventura existentes dentro da empresa.
Geraldo Briglia lembrou que, nas duas outras vezes em que foi Presidente da Emasa, sempre procurou trabalhar no sentido de bem servir à população e de dar condições de trabalho aos funcionários, e que continuará agindo, nesta sua volta, da mesma maneira.

Ele informou ainda, que gostaria de, pessoalmente, visitar todos os funcionários, para saber das condições de cada um, mas como isso não é possível, está criando um departamento de assistência social, utilizando-se de pessoal qualificado já existente, para cuidar do bem estar dos servidores da empresa.

Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...