sábado, 16 de julho de 2011

Convenção do Democrata: Maria Alice pela segunda vez

Está acontecendo durante todo dia de hoje (16) na Rua Paraná 97, Jardim Vitória, convenção municipal do Democrata, sob a coordenação da presidente Maria Alice Araujo que em chapa única parte para a reeleição.


A chapa é denominada “Abílio Correia Pereira” em homenagem ao seu grande trabalho desenvolvido na agremiação e no município de Itabuna.


Neste sentido, o Prefeito Capitão Azevedo - que informou à imprensa local que era democrata e continuaria no Democrata - reuniu-se na tarde de ontem na sede da USEMI com todos os servidores municipais (cargo de confiança)  e os convidou para participarem da convenção.


Maria Alice, com o apoio de todos os filiados permanecerá no cargo pela segunda vez. Dentro do partido, além do lado político, como uma grande liderança, Alice inovou criando e instalando vários cursos profissionalizantes, integrando vários jovens ao mercado de trabalho.

Lideranças do partido

A tarde o Democrata de Itabuna estará recebendo as visitas das lideranças do Estado: Prefeito Municipal de Itabuna, Capitão Azevedo e o seu Vice, Antônio Vieira, José Carlos Aleluia (Presidente estadual), Deputado Federal, ACM Neto, Deputado Estadual, Coronel Santana, Deputado Estadual, Sandro Regis e o ex-governador Paulo Souto, dentre outras de todo o Estado e regionais

Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...