sexta-feira, 1 de julho de 2011

Banco do Brasil está sendo assaltado agora, bandidos fizeram reféns


Clima é tenso no Centro de Coaraci. Da redação do Portal
Policiais cercam o Banco
Policiais cercam o Banco
10:03 – Neste momento o clima ainda é tenso e pelas imagens que chegam do local a gerente geral e o gerente jurídico saíram da agência acompanhados dos policiais. Entramos em contato com o pelotão e as informações ainda são indefinidas, há rumores de que a família da gerente estaria sendo mantida como refém e o alvo seria um carro forte que estava chegando a cidade.

09:48 – Confirmada a ação doa bandidos e o clima fica mais tenso na agência do Banco do Brasil de Coaraci. No momento em que os bandidos adentraram na agência o expediente estava funcionando apenas nos caixas eletrônicos.

09:44 – A agência do Banco do Brasil de Coaraci está sendo assaltada neste exato momento. O clima na cidade é tenso. A polícia militar já cercou a região da agência e reforços estão sendo deslocados para a cidade. Existe a possibilidade de haverem reféns no interior do Banco. Hoje é dia 1º e a agência deveria estar abastecida de recursos financeiros para o pagamento da folha do município.


Do Portalmix.com
e Vermelhinhodadifusora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...