quinta-feira, 14 de julho de 2011

AZEVEDO ANUNCIA OBRAS PARA O JORGE AMADO


No lançamento das obras do bairro Jorge Amado na tarde de quarta- feira (13.07), no território tido como do partido dos trabalhadores (PT), o prefeito de Itabuna capitão Azevedo foi recebido pelo presidente do bairro "Wilson" e vários moradores daquela localidade.

Na chegada do prefeito para anunciar às obras as pessoas o abraçavam e choravam agradecidas e emocionadas, pois relatam que há 18 anos nenhum prefeito olhava por aquela comunidade segundo moradores.
Talvez seja por isso que políticos e apresentadores de programas estejam em desespero total.

Se você quer saber das obras que o prefeito está realizando em Itabuna, é só dar uma passada nos bairros Zizo, São Roque Coorbiniano Freire, Avenida Pedro Jorge, começando pelo bairro São Judas terminando no inicio da Avenida Manoel Chaves; Bairro Emanoel Leão (Um Posto de saúde e saneamento básico mais terraplanagem e futura pavimentação asfaltica), Bairro Vila Anália "terraplanagem das ruas principais e futura pavimentação asfaltica";Bairro São Caetano: ponte da Rua São José ligando ao bairro Novo São Caetano.

Obs.: Não estamos contando as obras do inicio do governo e outras que estão sendo anunciadas. Só quem é apaixonado por partidos de oposição ou que não seja profissional de imprensa para dizer que o prefeito não está fazendo nada.

Fonte: A voz e a vez da juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...