quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amanhã é feriado em Itabuna


(É o Dia da Cidade)
 Com um grande show na noite de hoje (27), às 21 horas, na Praça Rio Cachoeira contando a participação de Jamah, bandas Vera Cruz e Raça Negra, além de Reginaldo Rossi e o grupo Fala Mansa amanhã (28), Itabuna, com várias inaugurações, comemora 101 anos de emancipação/político/administrativo, consolidada como o maior pólo comercial do Sul da Bahia.  

Já com uma extensa programação definida para o dia 28 (amanhã), haverá alvorada às 05h00  e Missa de Ação de Graças na Catedral de São José, padroeiro da cidade, das 07:00 às 10:00 horas, além de várias inaugurações ao lomgo do dia.

A programação, que teve início no dia 01 de Junho se estenderá até o dia 31, com a abertura do Campeonato Interbairro no Estádio Luis Viana Filho.  

CIDADÃO DE ITABUNA

Amanhâ (28), também acontecem, através da Câmara Municipal, o lançamento da Pedra Fundamental da sede do Legislativo, às 15 horas, na Avenida Princesa Isabel e às 19 horas, na sede da AABB, a entrega de Titulos de Cidadão Itabunense e diplomas de Honra ao Mérito a várias personalidades que contribuem com o progresso de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...