sexta-feira, 3 de junho de 2011

Seguindo tradição CDL promove o “Feijão Imprensa 2011” no próximo domingo

     A 18ª edição do “Feijão Imprensa” acontece no próximo sábado, dia 05, no espaço Espora de Ouro, em Itabuna. Tradicional homenagem aos profissionais de Imprensa do sul da Bahia, a festa começa ao meio-dia. É uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna. 

     Realizado há 18 anos, o “Feijão Imprensa 2011” conta com o patrocínio empresarial da Soluz, Motel Você Ki Sabe e Posto Cacau, Auto Escola Regional, MARGRAN, Sindicom, Viação Águia Branca, Plansul, Concessionária Dayun, FTC-Itabuna, Bahiagás, Itão Supermercados, Schincariol, Trifil e Marquise. A banda Forró Amor a Dois vai animar a comemoração. 


 A promoção foi iniciada em 1994, na gestão do presidente Rolemberg Macedo e realizada sempre no mês de setembro quando o Dia da Imprensa era comemorado naquele mês. Consolidada nos dez anos da administração de Carlos Leahy e ampliada nos últimos dois anos da gestão do presidente Jorge Braga, chega à sua 18ª edição se constituindo no maior evento de homenagem à Imprensa no interior da Bahia, com a data passando a ser festejada em 1º de junho e o evento no sábado ou domingo mais próximo desse dia. 

Do blogdobené

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...