terça-feira, 7 de junho de 2011

SECRETÁRIA DESMASCARA VEREADOR

 A secretária de Educação de Ibicaraí, Fabiane Lyra, esteve na Câmara Municipal, ontem (6 de junho), às 18 horas, quando rebateu as denúncias feitas pelo vereador José Raimundo Simões (PRTB) , que durante uma sessão Planária afirmou que a Merenda Escolar estaria sendo de má qualidade.

A secretária afirmou que “a denúncia foi irresponsável” e desafiou o vereador de oposição ao governo do município para prová-la. Cabisbaixo o vereador nada respondeu caracterizando como verdadeiras as palavras da secretária de que a denúncia é vazia. 

“Vossa Excelência, deve fazer uma denúncia com responsabilidade.Nós trabalhamos com ética e seriedade. Todos os vereadores têm o direito de fiscalizar as nossas ações. Não fazer uma acusação  sem fundamento como esta”, finalizou. 

CONFERÊNCIA

Foi encerrada hoje às 15 horas, no plenário da  Câmara de Vereadores, a Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, promovida pela Secretaria de assistência Social da Prefeitura Municipal de Ibicaraí.

Iniciado às 7;30h, com o credenciamento dos participantes, o encontro foi aberto às 8:30h, com abertura da mesa e saudação das autoridades, Às 10 horas foi realizada a primeira palestra com o tema “Avanços, ameaças e perspctivas para a efetivação do direito humano à alimentação saudável e a soberania alimentar”, proferido pela nutricionista Genna Louyse Melo, especialista em Gestão da Saúde Pública com ênfase em Saúde Familiar. O debate sobre o tema abordado foi feito às 10:30.

Às 11h, a palestra sobre “Plano Nacional de Segurança Alimentar” foi abordada pela nutricionista LIciana Waleska Varjão e após o debate que aconteceu às 13:30h, o tena “ Sistema e Política Nacional de Segurança Alimentar” foi
 exposto pela nutricionista Luciana Walesca Varjão. Depois do debate às14 horas, foi oferecido um coquitel aos presentes. 

Por: juarez Vicente
Ascom/Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...