terça-feira, 7 de junho de 2011

Sai resultado do Vestibular da FTC


        A Rede de Ensino FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências – divulgou nesta terça-feira, dia 7, o resultado do Processo Seletivo Vestibular 2011.2. As provas foram realizadas no último domingo, dia 5. O período de matrículas para os aprovados foi iniciado logo após a divulgação do resultado e se estenderá até a próxima sexta-feira, dia 10 de junho. 

A pré-matrícula para todos os aprovados no Vestibular deve ser feita através do endereço eletrônico www.ftc.br/matricula. Em seguida será gerado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o qual deve ser preenchido, impresso, assinado. O candidato aprovado para a unidade FTC Itabuna deve dirigir-se à Central de Atendimento ao Aluno (CAA), localizada no térreo do campus da Faculdade, na Praça José Bastos, para a finalização do procedimento de matrícula. 

Junto com o contrato, o candidato aprovado deve entregar cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) e histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, 1 foto 3x4 recente (colorida), cédula de identidade  candidato e do responsável (no caso de menores de 18 anos), titulo de eleitor, carteira de reservista ou certificado de alistamento, CPF do candidato ou responsável e comprovante de residência.


Por: Erivaldo Bomfim
Ascom – FTC Itabuna
07-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...