sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeitura de Ibicaraí tem verba bloqueada


A Prefeitura Municipal de Ibicaraí teve verba bloqueada do Fundo de Participação dos Municípios (FPM),  da ordem de  R$ 311.125,00. A dívida é de impostos de administrações passadas já que o prefeito Lenildo Santana estava tentando parcelar a dívida referente a sua administração e apenas aguardava o deferimento. 

Preocupado com a situação o prefeito Lenildo Santana se reuniu ainda hoje (10 de junho), às 14 horas, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibicaraí, com o funcionalismo, para explicar a situação.

“Aparentemente é um uma verba pequena. Mas para um município como Ibicaraí é muito dinheiro. Tenho cumprido desde o início da administração com todos os compromissos. Este dinheiro fará muita falta. Nossos funcionários devem saber do que está ocorrendo”, disse o prefeito que não medirá esforços para solucionar os problemas que o bloqueio da verba pode causar.
Por: Juarez Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...