terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova Comissão Provisória do PRB de Simões Filho

 O Partido Republicano Brasileiro realizou, nesse fim de semana, a cerimônia de posse da nova diretoria da Comissão Provisória  no Município de Simões Filho.

O presidente Regional, deputado federal Márcio Marinho, esteve presente no evento e falou sobre os 5 anos de fundação do PRB na  Bahia e seu crescimento sustentável.“Estamos em pé de igualdade com partidos que detêm tradição política, transitando com habilidade entre as legendas de maior destaque no país”, ressaltou Marinho. 

Arnoldo Simões, presidente Municipal, se disse honrado em receber a Diretoria Regional no município e parabenizou o trabalho político do deputado Marinho à frente do PRB. 

Entre os presentes na Câmara Municipal, destacaram-se Jessival Xavier da Conceição, Vice-prefeito de Simões Filho; vereador Luciano; o vereador de Lauro de Freitas, Edilson Ferreira; representantes do PT e do PC do B;  a presidente do PRB Mulher do município de Simões Filho, Albertina Maia.
 Assessoria do PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...