quarta-feira, 22 de junho de 2011

Forró Jahmar uma banda de Itabuna

Aqui, a Jahmar, na Cabralia, com Tom Ribeiro  

Fundada há cerca de seis anos, a Banda itabunense “Forró Jahmar” composta por jovens estudantes e universitários: Murilo (Sanfona e teclado) e Júnior Oliveira (Zabumba e vocal), Ecton Nobre (vocalista), Adisvan (Bateria), Gileno (Percussão), Ebertt (Guitarra Sollo), Icáro (contra-baixo) e na técnica Thiago.Mirilo e Junior foram os idealizadores do projeto e, que, contou com o incentivo e a ajuda dos seus pais, respectivamente, Zé Silva e Carlinhos Bueiro, hoje já fazendo muito sucesso, tem como empresário “Pikachu” e “Pio Pio”, produtor. 
Neste festejos juninos, a banda se apresentará, dia 23, (véspera de São João), no Grapiúna Tênis Clube no “Arraia GTC”, ainda com o verdadeiro Forró Pé de Serra, Xote, Regaee e outros ritmos, nas cidades de Camacan e Gandu. Além, de já ter fechado contrato para se apresentar, dia 27 de Julho da programação das comemorações dos 101 anos de emancipação política administrativa de Itabuna.

A banda já conta com três CDs gravados, inclusive, com a participação de alguns integrantes da Banda Lordão, com participação especial de Cris Mel e Missinho Ferrari, da Banda Top-Love, da cidade de Ibicarai, que a exemplo do Trio da Huana vem fazendo grande sucesso em todo o estado e país.  

Maiores informações no site: www.forrojahmar.com        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...