sexta-feira, 17 de junho de 2011

DE NOVO ?!!

Desde que assumiu a presidência da Emasa que o Eng° Alfredo Melo vem sendo "demitido" por seus adversários políticos. Nesses três anos e meio já anunciaram a queda dele em prosa e verso, mas ao fim e ao cabo, tudo não passa de boatos, tudo não passa apenas da vontade desses adversários.

Na verdade, essa perseverança em anuncir a demissão do atual presidente administrativo da Emasa, parece ser uma forma de tentar influenciar o Prefeito Capitão Azevedo, criando um falso "clamor público".

E desde ontem (16), de novo, as cassandras mais uma vez anunciam que Alfredo Melo teria sido demitido e que o substituto já foi escolhido.

O Expressão Única conversou com Alfredo Melo e ouviu dele sobre o assunto, o seguinte: "Até agora, 6 e 20 da tarde, o Prefeito José Nilton Azevedo não me falou nada sobre isso. Neste momento estou na ETA-1, participando com funcionários, de uma confraternização e trabalhando normalmente. Ontem passei mais de duas horas reunido com o Prefeito e o assunto nem mesmo foi ventilado. Portanto, minha demissão, entre aspas, continua sendo apenas vontade de um indíviduo sem nenhuma credibilidade junto à sociedade.

De formas tais, de maneiras que, dando os trâmites por findos (como diria o poeta Vinicius de Morais), Alfredo continua à frente da Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...