terça-feira, 7 de junho de 2011

CONSELHO COMEMORA SEUS 12 ANOS EM ITABUNA

 Tudo pronto. O Conselho Municipal do Idoso estará comemorando 12 anos de fundação, no próximo dia 17, deste mês, à tarde, no Auditório da FTC.
A presidente do CMI e Ornam Serapião

Apesar das dificuldades encontradas, o CMI tem realizado um bom trabalho na defesa dos direitos sociais dos idosos, atuando, efetivamente, nas áreas de educação, saúde, previdência, transporte, assistência social, lazer, etc, e na busca de melhor qualidade de vida para as pessoas com 60 anos ou mais de idade.

Agora, com o apoio da Secretária de Assistência Social, demais autoridades, o CMI tende a ampliar seus ações nesse sentido, robustecendo ainda mais tais ações, na perseguição incansável da consolidação da rede de proteção social aos idosos.

A Presidente Nilza Coutinho, tem demonstrado muita bravura à frente do Órgão e declara enfaticamente: “neste último ano em que tenho o privilégio de cuidar dos idosos, principalmente os menos favorecidos, quero deixar o Conselho com a marca de uma administração que superou todas as barreiras, não se atrelou a grupos políticos, mas teve, tem e terá o respeito da sociedade, amparado e porque não dizer, protegido pelo poder da imprensa falada, escrita e televisionada de nossa terra. Essa foi uma parceria que não sucumbiu, pois pautada na ética, no respeito e na transparência”

A  programação do evento, segundo Ornam Lapa Serapião, diretor da Instituição será seguinte:

a)      Energização – Ricardo Cajado Simões

b)      Apresentação de Dança – Estúdio Jamille Marques

c)      Palestra: Longevidade Com Qualidade: Os Cinco Segredos Para a Saúde – Dr. Antônio Teobaldo Magalhães Andrade

d)     Lançamento do Livro “Os Cinco segredos para a saúde”

e)      Coffee Break
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...