Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

COMUNIDADE SANTO ANTONIO DE LUTO PELA MORTE DO PROFESSOR TOTE


Foto:Diário Bahia
Foi encontrado morto em seu apartamento na Av. Amélia Amado Centro de Itabuna em cima da antiga Marmoraria Pedramar em Itabuna o Sr. Antônio Lúcio da Silva mais conhecido como Prof. Tote, aposentado, já com 83 anos, professor de matemática por muitos anos em Itabuna, o professor tinha problema de insuficiência respiratória esta talvez tenha sido a causa de sua morte.


Seu Tote como era muito conhecido era aquela pessoa solidária com os mais pobres e os ajudava em suas necessidades toda circunvizinhança especialmente da Nova Itabuna, Urbis IV e Jorge Amado sentirá muito com sua falta, pessoa que parte para o reino celeste mais que deixa um legado importante para nós que tivemos a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele, e partilha das suas aspirações. 

Como professor contribuiu para formação profissional de muitas especialidades existes hoje no Brasil e no mundo, ela falava sempre do orgulho de ter sido professor do Divina Providência, Comercial, Estadual e Ação Fraternal de Itabuna ter tido como aluno o atual Arcebispo de Goiana D. Washington dentre tantos outros que passaram por suas mãos e obtiveram conhecimentos para a vida. 

Por último conversava com o grupo de música da Capela Santo Antônio, Santo que o mesmo era devoto e estava treinando numa bateria eletrônica para também participar do grupo.

Postado por Edilson Silva (Emasa)

Nenhum comentário: