terça-feira, 14 de junho de 2011

Amanhã tem Itabuna x Juazerense no Itabunão na disputa da Taça.


Após vencer o Ypiranga na tarde do último sábado, 11, por 2 x 1, o Itabuna parte agora para a final da Serie B do Campeonato Baiano de Futebol, e enfrentará amanhã (15) no Itabunão, às 15 horas, a equipe do Juazerense que venceu ao time do Jequié (ADJ) pelo placar de 3 x 1, no último domingo (dia 12), em Juazeiro.

 Com a vitória, o Dragão do Sul retornou à Primeira Divisão do futebol baiano, ou seja, a Série A. O jogo contra o time do Juazerense, que conta com a vantagem de dois resultados iguais, não tira o ânimo dos jogadores itabunenses que querem o título de qualquer maneira. 

O Juazerense, que disputa o torneio já pela  terceira vez, e agora classificado, também quer o título; “pois não adianta tirar o leite e bater o pé no balde e derramá-lo ” diz o  presidente da equipe da terra do bode. 

Por essas declarações, tudo indica que os jogos vão pegar fogo. Por isso é bom a torcida itabunense lotar o Itabunão, amanhã e preparar comitivas para a cidade de Juazeiro.       
Foto do Blog do Bené 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...