terça-feira, 31 de maio de 2011

Começa amanhã ll Simpósio do Meio Ambiente na FTC

Vai acontecer nos dias 01,02 e 03 de junho, no auditório da FTC Itabuna, com início às 18 horas, o "II Simpósio do Meio Ambiente: Educação e Saneamento Ambiental uma politica de direito e responsabilidade social". 

O evento é promovido pela Secretaria da Educação do Municipio, com o apoio da Emasa - Empresa Municipal de Águas e Saneamento, com base nos principios e premissas apresentados pela Lei Nacional de Saneamento Básico (Lei 11.445/07),

Ano passado, o simpósio - uma idéia do Gerente de Produção da Emasa, João Bittencourt - foi totalmente promovido pela Emasa, mas este ano, o evento passou para a Secretaria da Educação - Departamento da educação Básica atraves da Assessoria da Educação Ambiental estará realizando.

O"II Simpósio do Meio Ambiente: Educação e Saneamento Ambiental uma politica de direito e responsabilidade social"  tem como finalidade fomentar as discussões, estabelecer convergencias e proporcionar o direito de todos a uma cidade sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...