sábado, 14 de maio de 2011

Roberto Brito anuncia pacote de 15 milhões para Itabuna


A Prefeitura de Itabuna executa, em parceria com a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), obras de infraestrutura e urbanização no trecho compreendido entre o bairro São Roque e o Santo Antônio.

O projeto visa à melhoria da mobilidade urbana e tem um investimento previsto de R$ 1,2 milhões, repassados pelo Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal, com uma contrapartida do município.  

As obras beneficiam também, segundo o supervisor de saneamento da Emasa, Renato César Fernandes, moradores dos bairros Monte Líbano e Novo Horizonte, onde foi instalado um canteiro de obras.

O elenco de obras contempla implantação de esgotamento sanitário convencional e pluvial, pavimentação de ruas, construção de passeios da rua Independência, no São Roque até a avenida Itajuípe, no Santo Antônio, abrindo mais uma via de tráfego, com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e a sinalização horizontal e vertical.

Roberto Brito
O deputado federal Roberto Brito (PP) que é i responsável pela alocação dos recursos esteve ontem(13) em Itabuna quando fez uma visita as obras, lançando, oficialmente, com o Prefeito Capitão Azevedo  a Pedra Fundamental da obra, que deverá ser inaugurada no dia 28 de Julho (Dia da Cidade), juntamente com as obras do bairro de Zizo e Avenida Amélia Amado.

Na oportunidade, o deputado Brita em seu discurso disse que o Prefeito Azevedo é uma formiguinha para buscar recursos e anunciou mais recursos para obras em Itabuna num pacote de 15 milhões, até o final do mandato de Azevedo, que é um homem que se preocupa com o bem estar das pessoas mais necessitadas.  

O Prefeito Azevedo, acompanhado de seu secretariado e presidentes de Associações de bairros no canteiro de obras instalado na Rua Idependencia, agradeceu ao deputado Roberto Brito, ressaltando a sua postura de um grande político e um grande parceria de Itabuna, que não aparece só na busca de votos no período eleitoral: “A prova é esta, ele está aqui, para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”    

Por: Kleber Torres e Joselito dos Reis  Fotos: Vinicius Borges 13-05-2011  
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...