quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUEM PLANTA, COLHE

O Governador da Bahia, o petista Jaques Wagner, anunciou que o novo emissário submarino de Salvador, uma obra de 259 milhões de reais, será inaugurado oficialmente no final deste mes.

Salvador merece? É claro que merece.

Quem não merece nada é Itabuna.

Afinal de contas, Wagner venceu as eleições no Municipio, apesar de não ter colocado um prego, um tijolo, nada, absolutamente nada na cidade.

A única coisa que fez foi garrotear a saúde, tentando tomar "na marra" o Hospital de Base, que foi construído com dinheiro dos itabunenses, mas que serve à toda região.

Então, se sem fazer nada foi escolhido pela maioria esmagadora dos eleitores, por que trabalhar para essa turma de "manés"?

Ano que vem ele volta aquí e faz novas promessas, tipo " meu presente de aniversário de 100 anos de Itabuna, será a barragem de Itapé". Só que o discurso vai mudar um pouco. Será, mais ou menos assim: "se elegerem meu candidato, faço barragem, libero dinheiro para a saúde, termino o teatro municipal e o centro de convenções, triplico a Ilhéus/Itabuna, e faço um metrô entre o Bairro California e o Bairro São Caeantom com uma estação no Shopping".

E não duvidem que ele tenha sucesso, pois os nossos "manés" - incluindo aí os servidores públicos, com destaque para nossos professores da Uesc - acreditam em Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...