segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prefeitura de Itabuna promove Mutirão de obras no Emanoel Leão


Os moradores do bairro Emanoel Leão, em Itabuna estão sendo beneficiados com obras de terraplanagem, redes de esgoto e água, além de saneamento básico.

No último sábado (21), a Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Emasa – Empresa Municipal de Água e Saneamento, realizou um mutirão, envolvendo duas máquinas Retroescavadeiras, três caçambas e 32 homens.

O objetivo é de que as obras sejam concluídas até o dia 28 de julho, quando se comemora o aniversário da cidade.

Os trabalhos tiveram início há mais de um mês, com a finalidade de oferecer aos moradores daquela localidade serviços estruturais básicos, visando à melhoria da qualidade de vida da comunidade. Os benefícios abrangerão dois quilômetros da rua 2, a reparação na rede de água ao longo da rua 1, além da conclusão de 400 metros de outro logradouro.

De acordo com o coordenador de equipe da Emasa, Josevaldo Ribeiro da Silva, o objetivo do Governo Municipal é de oferecer melhor condição de vida aos moradores do Emanoel Leão e a outras localidades periféricas de Itabuna. “À medida que a gente tira o esgoto da porta de uma criança, de um idoso, ou qualquer pessoa, nós estamos oferecendo mais saúde a essas pessoas”, declarou.

Por: : Viviane Cabral – Fotos: Vinicius Borges 23/05/11
http://www.itabuna.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...