segunda-feira, 30 de maio de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA FALTA 34 DIAS PARA A INAUGURAR O SHOPPING


Falta pouco tempo para a MEGA, HIPER, INAGURAÇÃO da expansão do SHOPPING JEQUITIBÁ em Itabuna. Expectativas aumentando a cada dia, pois a inauguração está prevista para o dia 30(TRINTA) DE JUNHO DE 2011. 

Nesta data em especial estaremos abrindo as portas a partir das 11 (onze) horas da manhã.  As lojas que irão trazer novidades para o comércio local são: C&A, CENTAURO, RIACHUELO, LE BISCUIT, TACO, MMARTAN, CVC, MENINA BONITA, YO FROZEN, SPLASH, RABO DE SAIA, ZARGOS, YOU, CARMEM STEFFENS, FARMÁCIA VELANES, LIVRARIA NOBEL, OI, CHILLI BEANS, MUNDO VERDE, HAVAIANAS, SILVA CALÇADOS, ÓTICAS ROCHA, PLANET SURF, CAMISARIA COLOMBO, HERING STORE, FÓRUM, COLCCI, CACAU SHOW, BOTICÁRIO, ARREZO, M OFFICER e SONHO DOS PÉS.

O comércio local irá “bombar”, e as expectativas é que o fluxo de clientes seja significantemente maior do que o normal. Além das novas lojas, teremos mais 320 (trezentas e vinte) novas vagas de estacionamento, o qual está sendo construído no piso superior, o E3. O acesso será por meio de um viaduto que ficará próximo a entrada do Bompreço. No total, o tamanho da expansão são 7.200m² ABL (área bruta locável). As imagens mostram a perspectiva do Shopping como irá ficar neste novo empreendimento de 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...