quinta-feira, 12 de maio de 2011

NÃO COMPREM GASOLINA NOS POSTOS PETROBRÁS

A campanha nacional na internet para que os proprietários de automóveis não comprem gasolina nos postos com a bandeira PETROBRÁS, começa a funcionar.

Mas não vamos afrouxar agora. Vamos continuar abastecendo nossos veículos em qualquer outro posto, menos nos postos Petrobras, para forçar a baixa do preço da gasolina

A BR Distribuidora reduziu hoje em 6% o preço da gasolina e em 13% o do etanol vendidos aos postos de gasolina.


A  subsidiária da Petrobras,  tem 7.000 postos no país, e a queda em seus preços vai forçar as demais distribuidoras a adotar o mesmo caminho, levando os postos de gasolina a repassar essa redução aos consumidor.

Sozinha, a gasolina respondeu por quase um terço da alta de 0,77% da inflação medida em abril pelo IPCA. Com o resultado, o IPCA acumulado em 12 meses chegou a 6,51%, ultrapassando o teto da meta oficial do governo.



Vamos continuar a campanha, até que a Petrobrás baixe ainda mais, e os demais postos entrem na guerra de preços.


Cuidado, não se deixem enganar com essa pequena queda nos preços. Se voltarmos aos postos Petrobras agora, a campanha vai pro brejo.


Lembrem-se que que o Paraguai, que não produz uma gota de petróleo, vende o litro de gasolina a UM REAL E VINTE CENTAVOS.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...