quarta-feira, 18 de maio de 2011

JORNAL AGORA SOB CENSURA

A coordenadoria Regional de Polícia sediada em Itabuna, resolveu incorporar uma das práticas mais nefastas do PT: a censura.
Os seguidores de Wagner e cia, proibiram o acesso de jornalistas do Jornal Agora, de Itabuna, no Sul da Bahia, às informações policiais.

A ordem foi dada pela delegada Katiana Amorim, segundo ela cumprindo ordens do coordenador-chefe, delegado Moisés Damasceno.
O fato se deu em decorrência do Jornal Agora ter publicado críticas à incompetência policial e à insegurança que campeia na Bahia, notadamente em Itabuna, onde cresce assustadoramente o número de mortes ( 61 em 4 meses e meio); um número alarmente de assaltos, furtos e roubos e a dissiminação por toda a cidade das bocas de fumo.

A coordenação de polícia em Itabuna resolveu exercitar a Censura, em decorrência da impossibilidade de apresentar números minimanentes aceitaveis no combate ao crime.
A elucidação de crimes (de todos os matizes) só acontece por obra e graça do acaso, nunca por investigação policial e científica.

Para esconder a incompetência, CENSURA.
Só tem acesso as informações de policia, aqueles que - antecipadamente - se comprometem a divulgar os fatos "preservando a imagem da polícia". Trocando em miúdos, sem comentários sobre a incompetência policial e governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...