segunda-feira, 23 de maio de 2011

Itabuna comemora 44 anos de existência com classificação antecipada

Completando 43 anos de existência no dia de hoje o Itabuna Esporte Clube comemora a data  com a sua classificação, após a vitória por 2x0 em cima do time do Poções no Itabunão, no último sábado (21), aliada a derrota do Guanambi para o Jacuipense por 1x0, o que favoreceu ao Dragão do Sul que conseguiu a classificação antecipada em duas rodadas antes do termino do 1º turno.


Ao longo desse tempo o máximo que o Itabuna conseguiu foram dois vices-campeonato Bahia, da 1º Divisão; Campeão do interior e um campeonato de Juniores em 1870, quando o time viveu uma das suas melhores fases. Cabe agora a diretoria que ai está levar o Azulino ao título de Campeão, não só da “Segundona”, mas também da “Primeirona”.


Daqui fazemos um apelo aos empresários para que fechem convenio com o nosso time, especialmente, a Trifil e a Penalty que devem financiar através da mídia o time de sua cidade. 

Rubinho um torcedor exemplar
A programação das comemorações dos 44 anos foi iniciada na sede social do Clube, na manhã deste sábado (21) com um “Café da Manhã” e um culto religioso.
 

Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...