segunda-feira, 16 de maio de 2011

FACULDADE DE ILHÉUS INSCREVE PARA O VESTIBULAR ATÉ DIA 18


             As inscrições para o vestibular 2011.2 da Faculdade de Ilhéus ficam abertas até o próximo dia 18 de maio, sendo que as provas serão aplicadas no domingo seguinte, dia 22. O prazo de prorrogação da inscrição e o conseq       uente adiamento das provas foram determinados pela direção da Faculdade em virtude da realização do concurso do Correios neste domingo, dia 15, quando as salas de aula da instituição serão utilizadas para a seleção.

           A Faculdade de Ilhéus oferece vagas nos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, no turno noturno, e de Direito, Enfermagem e Nutrição, nos turnos matutino e noturno. As inscrições podem ser feitas no próprio campus da Faculdade, localizado no Km 1,5 da rodovia Ilhéus-Canavieiras, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, no centro da cidade, ou através do site www.faculdadedeilheus.com.br.

     Na secretaria da Faculdade de Ilhéus, o horário de atendimento para as inscrições é das 8 às 12 horas, e das 14 às 21 horas; na sede da CDL de Ilhéus, no centro da cidade, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, e no site da faculdade até às 23h59min do dia 18 de maio. O valor da taxa é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. As provas serão aplicadas no campus próprio da Faculdade, dia 22 de maio, das 8 às 12 horas.

     A Faculdade de Ilhéus é a maior instituição de ensino superior privada de Ilhéus, com cinco cursos de graduação e sete cursos de pós-graduação em nível de especialização. Desde que foi fundada, há nove anos, a instituição investiu na construção de sua sede própria, na zona sul da cidade. A obra foi concluída este ano.


Por: Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...