sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desfile mostrou solidariedade ao Abrigo São Vicente

          Iniciativa foi da revista Folha da Praia, que completa 20 anos

     Promovido pela revista Folha da Praia, o desfile beneficente I Fashion for Humanity, realizado sábado, 14 de maio, no Clube Social de Ilhéus, obteve grande sucesso de público, sendo toda a renda revertida para o Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus, instituição criada no início do século passado e que até hoje presta assistência social aos idosos na cidade. O evento reuniu conceituadas lojas, como Lilica & Tigor, Plek, Zappin, Ilhois, Manga Rosa, Vicio, IO e Feminina, que apresentaram as coleções outono-inverno para os públicos infantil, adolescente e adulto feminino e masculino. 
        O desfile foi apresentado pela jornalista Bárbara Bastos e pela diretora da Folha, Ana Paula Lima. Antes da abertura, a presidente do Abrigo, professora Marileide Souza, agradeceu a iniciativa do veículo de imprensa e ao apoio recebido da comunidade ao seu mandato, iniciado em janeiro. Segundo Marileide, a instituição está aberta aos visitantes e aos voluntários, com o intuito de ampliar a colaboração da comunidade para manter os serviços sociais com qualidade. 
        Cerca de 150 latas de leite em pó foram arrecadadas, além da renda gerada pelo ingresso no valor de cinco reais. O jornalista Roberto Santana, editor da revista, disse que o trabalho do abrigo merece credibilidade e a ajuda de todos os segmentos da sociedade. A Folha da Praia comemora, em 2011, 20 anos de circulação e o desfile Fashion for Humanity, marca também o lançamento do Apparence, novo caderno de Moda da Folha da Praia. 
        Além do desfile, todas as lojas presentes sortearam brindes para o público. No local, uma equipe do Abrigo São Vicente comercializou tortas doces e salgados. A organizadora Ana Paula Lima destacou ainda o talento dos modelos que participaram do evento e afirmou que Ilhéus dispõe de um grande elenco.  O desfile contou com o apoio do Studio Fotográfico Sandro Andrade, DJ Arthur, Clube Social de Ilhéus, Studio H&B, O Boticário, Olho D'Água Flores Tropicais, Solar Toldos, Vídeo Life, Lumiplack, Gávea Design, CacauDoor, Buffet Renuza Zanon, Du Iluminação, ONG Rede Mundo Melhor, entre outros. 

Por: Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...