sábado, 14 de maio de 2011

BRASIL, A REPÚBLICA DOS VICES?


É preocupante o estado de saúde da Presidente petista Dillma Roussef. Ela vem lutando contra um câncer linfático, e parece que está tendo problemas com a doença.


Na internet já se fala abertamente sobre o problema, principalmente depois que ela foi às pressas a São Paulo para tratamento de uma "pneumonia" e depois por conta do cancelamento de sua viagem ao Paraguai por motivo de doença, segundo sua assessoria.

É bom lembrar que o ex-vice presidente José Alencar, lutou bravamente contra a mesma doença e sobreviveu muitos anos e a muitas operações. 
Terá Dillma igual garra e sorte, ou teremos mais um vice no comando do Brasil.



Para quem não se lembra, José Sarney se tornou presidente, graças a morte de Tancredo Neves. Ele era o vice.
Itamar Franco se tornou presidente, graças ao “impeachment” de Collor. Ele era o vice.
Agora, fala-se abertamente que Michel Temer pode vir a se tornar Presidente, em decorrência de grave doença de Dillma Roussef.
Leiam e tirem suas conclusões:
 “Sem que o assunto merecesse espaço nos principais veículos de comunicação do País – somente este noticioso se dedicou ao tema – a saúde de Dilma continua causando preocupações. Sob a alegação de que Dilma contraiu uma grave doença, o Palácio do Planalto anunciou o cancelamento da visita oficial que a presidente faria ao Paraguai neste final de semana.
Ora, como uma leve pneumonia – esse foi o diagnóstico anunciado – pode se transformar em doença grave após duas semanas de tratamento? Na equipe do ucho.info não existe qualquer médico, mas o editor do site já lutou durante anos contra um câncer linfático. É o que basta!”

Vejam na íntegra em http://ucho.info/a-fragil-saude-de-dilma-rousseff-bambeia-entre-noticias-oficiais-evasivas-e-especulacoes-desmedidas

Neste cancelamento de dona Mintira ao Paraguai, a primeira nota emitida pela sede da quadrilha dizia que "por motivos de grave doença" etc e tal.
Como grave doença se era apenas uma leve pneumonia?
Como uma leve pneumonia pode requerer tantos cuidados extremos como os que tem sido dedicados à dona Mintira
Eu termino este perguntando: E aí Temer, está pronto? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...