terça-feira, 17 de maio de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS CICLISTAS DE ITABUNA REALIZA TORNEIO DE BIKE DIA 12 DE JUNHO


                                    
Zé do Bicho
O presidente da Associação dos Ciclistas de Itabuna – que atualmente tem 4 mil membros cadastrados - José Silva Macedo (Zé do Bicho) está mobilizando  todos os  Ciclistas de Itabuna para a realização de um torneio da modalidade, que acontecerá no dia 12 de Junho.

O percurso consistirá de 3 voltas a serem completadas nas Avenidas Aziz Maron e Mario Padre, no trecho compreendido entre a cabeceira da ponte do Bairro Conceição e a ponte do Bairro São Caetano.  

As inscrições acontecerão entre os dias 1º e 10 de junho, e custarão o valor de R$ 15,00, e serão feitas no saguão da Câmara de Vereadores de Itabuna. 

Este torneio, o primeiro do gênero, deverá contar com o apoio da classe  empresarial, principalmente aqueles voltados para os artigos esportivos, e poderá também contar também com a participação do município, através da Secretaria de Esporte. Para tanto, o Presidente da Associação, já está entrando em contato com os empresários e com o Secretário Alcântara Pellegrine. 

Maiores contatos pelo telefone 73 8803-9933, ou e-mail: ciclistasitabuna@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...