terça-feira, 10 de maio de 2011

Agusto Castro e Jorge Solla hoje em Itabuna

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) está trazendo mais recursos para a saúde de Itabuna. Os novos contratos estão sendo firmados pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) com o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães e a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

 Os novos contratos deslocarão mais recursos para que o Hospital de Base agilize procedimentos de neurocirurgia, cirurgias bariátricas, tomografia e mamografia. Os contratos também permitem a implantação do Banco de Olhos e da unidade da OPO – Organização de Procura de Órgãos e Tecidos que permitirão a doação de órgãos para transplantes.

  A oficialização desses novos convênios é comemorada por Augusto Castro que foi fruto de um grande empenho, junto ao Governo, para garantir melhor assistência à saúde de Itabuna.

 A assinatura desses contratos está prevista para hoje à tarde (às 14 horas), no Hospital de Base e às 15 horas, no Hospital Calixto Midlej Filho, na Santa Casa da Misericórdia através do Secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla.

 Augusto Castro, a pedido do prefeito Capitão Azevedo ainda não confirmados, solicitou aditivos para novos procedimentos de cardiologia – como cateterismo e angiologia – e uma nova Unidade de Terapia Intensiva – UTI, com 11 leitos para o Hospital de Base que atualmente só dispõe de nove leitos de UTI.

Fonte: blog Amigão10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...