sexta-feira, 15 de abril de 2011

WAGNER APOIA BADERNA

O governo da Bahia - leia-se Wagner - está apoiando totalmente os baderneiros do MST, que é um movimento ilegal, financiado há muito pelo governo petista, que tenta implantar no Brasil, um regime comunista ortodoxo.  Se vivessemos num país sério, o MST já deveria estar classificado oficialmente como guerrilha ou terrorismo.

De qualquer sorte, seguramente, são baderneiros de primeira grandeza.

O jornal A Tarde em editorial, diz que, enquanto mais de 11 milhões de pessoas em todo o Brasil passam fome, a Secretaria de Regorma Agraria do Estado da Bahia doa 600 quilos de carne e verduras por dia a tres mil baderneiros do MST, que ocupam desde o dia 11 passado a área externa do órgão, onde foram recebidos não por seguranças instruídos a contê-los, mas por dirigentes da SEAGRI, com dinheiro público proporcionando uma verdadeira farra subsidiada com os recursos arrecadados de quem trabalha.

Enfim, a guerrilha rural do Comandante Stedile invadiu a Secretaria da Agricultura e Reforma Agrária e foi F recebida com tapete vermelho.

Os 3.000 guerrilheiros estão recebendo lonas, banheiros químicos, água encanada, luz, telefone e 600 kg de carne por dia para churrasquear por conta dos contribuintes.

Já tem gente entre eles defendendo que o "abril vermelho" seja estendido pelo menos até o final de julho. Afinal de contas, trabalhar dá uma canseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...