segunda-feira, 18 de abril de 2011

TIROTEIO NO MONTE CRISTO SALDO DE UM BANDIDO MORTO


Quando todos os moradores das ruas P, F e O do bairro Monte Cristo pensavam que gritos e tiros entre bandidos e a policia se tratavam de uma “boca de fumo” existente no local, era um redondo engano. Tratava-se de perseguição de Policiais a bandidos que tinham assaltado o BB da cidade de Uruçuca.

A perseguição policial aconteceu desde o bairro São Pedro, quando os assaltantes seqüestraram o carro e um casal evangélico que estava saindo de um culto religioso na Igreja daquele bairro.

 Perseguidos os bandidos foram encurralados no bairro Monte Cristo e o tiroteio começou. Troca de tiros, que feriu um policial na mão e levou um dos bandidos a óbito e outro ferido ao hospital. 

O sinistro deixou toda a população dessas ruas em polvorosa, mas o resultado foi positivo para a grande ação da Policia.  As buscas da policia deveria ser mais intensiva nessa localidade, senão em breve teremos mais episódio desse gênero. 

Ali as drogas correm soltas e as ameaças de mortes são grandes. É a violência em Itabuna, agora, só no inicio deste ano com cerca de 60 mortes por assssinatos!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...