sábado, 2 de abril de 2011

Seminário da ACI encerrado com muito sucesso

Encerrou as 13h00min horas deste sábado (2) o último modulo de palestras do 21º Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, no auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) numa realização da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, através da palestra de “Cobra”.

O professor uma velha “raposa” da mídia e do marketing foi muito aplaudido, a exemplo do que aconteceu na abertura na palestra show de Bianko.
Bahiagás um dos patrocinadores do evento, inclusive com a participação de seu presidente, economista Davidson Magalhães, que falou do desenvolvimento através do gás natural na região sul da Bahia.
Os congressistas ficaram satisfeitos com o que viu dentro de um público variado formado por empresários, publicitários e estudantes Os pontos altos das discussões foram à mesa de debates convocada pelo presidente da entidade, Eduardo Fontes que conclamou a todos para a união em torno do Porto Sul e da Ferrovia.
funcionários da Emasa presentes. O diretor técnico da empresa, Marcus Habib questionou a Mesa de Debates, sobre a falta de um reservatório de água para Itabuna. Sem água não há desenvolvimento, disse.

O outro foi o "case de sucesso", da Pedreira União, apresentado pelo empresário Pedro. Jatobá expôs sobre os avanços de sua empresa, perfil da equipe de trabalho, área de atuação, preparação e desenvolvimento.

Os organizadores e os participantes fizeram avaliação positiva do evento, que parte agora para a sua 22ª edição.
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...