sexta-feira, 8 de abril de 2011

Presidente garante a Emasa não vai parar

O presidente da Emasa, Alfredo Melo em radio AM (Programa 640) apresentado pelo radialista Orlando Cardoso na manhã de hoje (08) através da Rádio Difusora Sul da Bahia. e ao meio-dia no programa “Alerta Total” transmitido pela TV Cabrália, e apresentado por Tom Ribeiro, disse que a notícia de greve na Emasa, não passa de boatos, enfatizando que essas pessoas só querem levar o pânico a população de Itabuna.

“Em nenhum momento a nossa empresa parará de fornecer água a nossa população, ou paralisar os seus serviços. Essas pessoas, que se dizem sindicalistas, só estão fazendo esse tipo de coisa porque foram demitidos por justa causa pela Emasa, além de não terem nenhuma representação legal”.

Informou também que neste verão, devido ao novo sistema de água que foi implantado, a empresa não teve problema de abastecimento de água, pois sua vazão foi ampliada em torno de 50%.

“Hoje não temos problema de abastecimento de água, só queixas de estouro de rede, ou reclamação de rede de esgotamento sanitário, obstruída ou quebrada, setor, este, que a empresa já tem projeto desenvolvido, e, que a obra será iniciada pelos bairros, conseqüentemente, levando menos poluição para o Rio Cachoeira; também uma grande preocupação do Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo”.    

Foto: Alex de Souza     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...