quinta-feira, 14 de abril de 2011

Governo da Bahia faz eleitor de besta

A exemplo da eleição anterior, o governador da Bahia, petista, Jaques Wagner fez do eleitor menos instruído de besta. Entre esses, estão os professores da rede estadual, servidor públicos e policiais.


Na campanha da eleição, através das grandes mentiras o Governo prometeu aumento salarial a todas essas categorias. Aumento, que não veio até o dia de hoje.


O resultado ai está, professores das universidades do estado em greve, policiais parando constante o trabalho e os cartórios uma verdadeira aberração. Uma falta de respeito ao cidadão (a) que paga seus impostos em dia.

E por cima ainda vem pedágio. Para onde vai o dinheiro da indústria de multas, do IPVA, imposto da gasolina, etc?

No sul da Bahia, uma das regiões mais prejudicada do Estado nada tem. O centro de convenções de Itabuna, suas obras estão paralisadas há mais de seis anos Na obra já foi injetado um investimento de 3,5 milhões, recursos que com a ação do tempo estão sendo levados pelo tempo.

Faltam recursos para o Hospital de Base,onde o povo morre a mingua. Manutenção das rodovias intermunicipais, do sul da Bahia não existe, Por exemplo o trecho Itabuna/Ibicaraí está quase intrafegável, enfim, não vem indústrias, não vem nada...

 As industrias de chocolates instaladas pelo governo, tipo cooperativa não disseram para o que veio. Estamos recebendo que a do município de Ibicaraí não tem dinheiro, nem para comprar um saco de cacau para moer.

É, essa a Bahia que você quer? Não seja mais enganado!   E os professores continuam em greve, prejudicando milhares de estudantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...