sexta-feira, 29 de abril de 2011

FEBRABAN DÁ UM NÓ NOS ROUBOS DE CAIXAS ELETRÔNICOS


Ontem, o Jornal Nacional  ( Tv Globo) mostrou uma matéria com um dispositivo de segurança instalado em quatro caixas eletrônicos que foram explodidos na Grande São Paulo. O dispositivo manchou as notas com tinta cor de rosa, impedindo o uso do dinheiro. Por conta disso, cerca de R$ 17 mil foram deixados para trás pelos criminosos. 

As outras notas manchadas, que foram levadas, se forem repassadas,podem ajudar a polícia a identificar o bando. 

A Febraban, entidade que reúne os bancos, explica que o dispositivo tem mesmo a função de inutilizar o dinheiro após a quebra da segurança.
O Banco Central informou que discute a regulamentação do uso do dispositivo com as instituições financeiras. 

Interessante, é que, na Bahia, o ex-deputado Gilberto Brito fez, em 2010, fez uma indicação ao Governo Wagner, para instalar esse mesmo dispositivo nos caixas eletrônicos, mas o (des) governo baiano, que liquidou com a segurança pública baiana, nem tomou conhecimento.

Aliás, falando em nós, isso lembra o (des)governo da Bahia. Um emérito professor da língua pátria, dizia que o slogan promocional do governo, “Bahia de todos nós”, está mais do que correto. Basta consultar o dicionário da língua portuguesa: “ Nó – Laço apertado que se dá em linhas, fios e cordéis”.

É o que o governo petralha de Wagner fez com a Bahia. Deu, não um nó, mas vários nós, na governança baiana ....kakakakakakakaaaaaa,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...