terça-feira, 26 de abril de 2011

Expofenita mostra projeto do próximo evento amanhã na AABB


Consolidado como um grande evento de fomento dos negócios e oportunidade de lazer à população, amanhã dia 27, os organizadores da Expofenita/2011 oferecerão um coquetel a imprensa regional e parceiros.

O evento está programado para as 18 horas na sede da AABB, bairro São Judas Tadeu, Itabuna, quando será apresentado o projeto do evento, que, como sempre, acontecerá no Parque Antonio Setenta, rodovia Itabuna/Ibicaraí, bairro de Ferradas. 

Podemos adiantar que para este ano, além dos rodeios e leilões, as novidades são as feiras de automóvel, moto, imobiliária, da construção e do shopping Bike. A Expofenita inclui ainda o anuncio de uma grande festa surpresa que vai acontecer durante a exposição que tem como realizadores a Prefeitura Municipal de Itabuna, CDL, AGESUL, Sindicato Rural de Itabuna, Amurc, Sebrae e Secretaria Estadual de Agricultura da Bahia. 

 Para o empresário Josias Miguel diretor executivo da EXPOFENITA, a expectativa agora é em relação, não apenas à adesão de um grande número de empresas, mas também com um expressivo público de Itabuna e de toda a região Sul da Bahia que acompanharão uma programação variada, com shows, leilões, cursos, exposições e rodadas de negócios. 

Maiores informações, inclusive sobre como participar da Expofenita 2011, estão disponíveis no site www.expofenita.com.br
Fotos: arquivo/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...