quarta-feira, 20 de abril de 2011

Encontro Regional de pré-candidatos a Vereadores, Prefeitos e Vices.


A cada eleição surgem centenas de candidatos em busca de um mandato como vereador ou deputado, a grande maioria sem preparo algum para o cargo que pretende disputar. Em 2012 não será diferente. O problema é que, no meio desse bolo imenso, alguns nomes que poderiam fazer a diferença nas casas legislativas simplesmente acabam descendo pelo mesmo ralo da falta de preparo dos demais concorrentes.

Foi a partir dessa constatação que surgiu a idéia de se fazer um grande encontro regional, com o sugestivo nome de “Vencer 2012”, envolvendo centenas desses pré-candidatos, para ouvirem de especialistas dicas valiosas sobre como conduzir suas campanhas. 

Trata-se de um evento inédito, que buscará, por meio de palestras, incutir nos pretensos candidatos noções de ética, respeito à legislação e condução da campanha e do eventual mandato, Será realizado no dia 28 de abril, das 8h30 às 18h00 no auditório da FTC em Itabuna.

Serão apresentadas palestras, com os seguintes temas:  Ética na Política, com o professor Adaílson Miranda, Aspectos da Legislação Eleitoral e a Candidatura, com advogado e ex-candidato a senador, Ruy Correa ,  Prerrogativas do Município/Executivo e Legislativo, com o Dr. José Reis Aboboreira, Dr. Rodrigo Martins e Dr. Joabes Ribeiro,  Compromisso e Responsabilidade com o Mandato, a ser desenvolvida pelo deputado federal Roberto Brito, e tema livre com Luiz Caetano, Prefeito de Camaçari e Presidente da União das Prefeituras da Bahia -UPB está confirmada também, as presenças do presidente da AMURC e prefeito de Ibicuí Claudio Dourado, o presidente da ACSULBA – Associação das Câmaras do Sul da Bahia,  Eduardo Ramos . 

“Temos como objetivo nessa “arrancada eleitoral” despertar a motivação e oferecer conhecimento aos candidatos, e em especial  àqueles que estão se lançando pela primeira vez.  Nosso desejo é  que cada um saia desse evento  com uma linha de conhecimento definida a seguir em sua futura candidatura, observa o organizador do evento, Valdir Ribeiro.

O custo da inscrição será de R$ 30,00 por pessoa, e serão  utilizados  para cobrir os custos com a organização do encontro. As inscrições devem ser feitas com antecedência. Contatos pelo telefone (73) 8825-5181, pelo site do evento (vencer2012.blogspot.com); e pelo e-mail  vencer2012@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...