terça-feira, 29 de março de 2011

Um velho problema de drenagem resolvido no Vila Anália


(Tudo começou por Juscelino Leal)
Diretor da Emasa, Juscelino Leal
Atendendo uma orientação do diretor financeiro da Emasa, Juscelino Leal, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo autorizou a obra da “Rua N”, bairro Vila Anália, que há mais de 25 anos vinha tirando o sossego dos moradores locais. “Uma reivindicação antiga e que  nenhum gestor nos atendeu”, enfatiza João Alves, morador do local, agradecendo ao diretor da Emasa. 

“Quando chovia aqui ficava intransitável, inclusive impedindo a passagem do ônibus coletivo”, diz outro morador. 

As fotos flagram o problema, antes e depois da obra ser autorizada pelo prefeito, que já implantou mais de seis mil metros de rede de esgotamento sanitário (convencional) na cidade, através da Emasa. 

Com inúmeras obras importantes em seu governo  o Prefeito Capitão Azevedo considera essa iniciativa como a maior de sua gestão, “pois dá dignidade ao cidadão (ã). São nessas pequenas ações à nossa população, é que o povo demonstra sua gratidão” ressalta.      
Obras em execução
 Os trabalhos foram executados sob a supervisão da equeipe técnica da Emasa, formada por: Daniel Gonçalves, Ailson Souza e Antonio  Carlos (Carlinho Bueiro).  
Prefeito e o Presidente do bairro
 Fotos: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...