sexta-feira, 18 de março de 2011

Seminário de Marketing da ACI começa dia 30 em Itabuna

 Considerado o maior evento do gênero do Norte e Nordeste do País, o Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia em sua 21ª edição será realizado no período de 30, deste mês, 01 e 02 de Abril, no auditório Governador Paulo Souto no Campus da UESC, rodovia Ilhéus/Itabuna.

Numa realização da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, entidade centenário, o seu presidente, o médico Eduardo Fontes e o diretor/coordenador do evento, publicitário, Silvio Roberto informaram que esse Seminário tem tudo para suplantar os demais já realizados e acreditam em um grande sucesso, devido à nova tomada do empreendedorismo do sul da Bahia.

O evento, onde você pode se inscrever pelo site: acei.org.br, além dos nomes de palestrantes escolhidos a dedos, os melhores da atualidade no país, ainda conta  como parceiros, a Bahiagás, Prefeituras de Itabuna e Ilhéus, Sebrae, UFSC, TVs Cabrália e Santa Cruz, Governo do Estado entre outros. 

A sua inscrição também poderá ser feita através dos  telefones: (73) 3613-1190 3 1171.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...