sexta-feira, 11 de março de 2011

São Desidério:Rally Feminino de Bike tem mais de 1200 inscritas


 Rally Feminino de Bike em 2010

Em duas semanas mais de 1200 mulheres se inscreveram no 8บ Rally Feminino de Bike. O evento ้ uma promo็ใo da Prefeitura de Sใo Desid้rio por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O objetivo segundo o secretแrio Nerito Carvalho ้ proporcionar momentos de descontra็ใo e alegria เs participantes.

“Temos uma expectativa muito grande, por isso estamos organizando cada detalhe com uma programa็ใo especial para elas”, comenta Carvalho.

A mulherada agora faz os ๚ltimos preparativos nas bicicletas e recebe dos organizadores a camiseta do evento. O rally comemora o Dia Internacional da Mulher, 08 de mar็o. Este ano, devido ao feriado de carnaval, serแ realizado no domingo, 13.

As participantes se reunirใo na Pra็a Abelardo Alencar de onde serแ feita a largada เs 8h. Por uma estrada de chใo seguem at้ o povoado de Morrใo, a 15 quil๔metros da sede. No local um almo็o serแ servido เs atletas. O resto do dia serแ regado เ m๚sica e aos refrescantes mergulhos nas แguas do Rio Grande.

O retorno เ sede de Sใo Desid้rio estแ previsto para o final da tarde. A Secretaria  de Cultura tamb้m farแ sorteio de brindes entre as participantes.
Por: Jackeline Bispo
Foto: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...