segunda-feira, 28 de março de 2011

Ramon Vane internado no Hospital de Base


Ramon, no palco, foto arquivo
O ator. poeta, advogado Ramon Vane há quinze dias internado no leito A-36 do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães em Itabuna está em franca recuperação e deverá receber alta dentro dos próximos dias.

Segundo ele, em uma visita que o fizemos ao lado do poeta Adeildo Marques, presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia, quer deixar logo o hospital para continuar os seus serviços de encaminhamentos jurídicos. Estava preocupado com o assunto.

Adiantou-nos também que estava muito alegre com o prefeito de sua cidade Buerarema que o lhe convidou para ministrar aulas de teatros nas escolas locais; “Um trabalho que já venho executando há mais de 20 anos em outras cidades” informou, parabenizando a ação do Prefeito.

Neste período de quinze dias o poeta, ator e advogado Ramon Vane já recebeu visitas de diversos amigos - entre eles – Jackson Costa (ator global), Vera Rabelo (jornalista) Jean Costa, Eva Lima, Zé Delmo e mensagens de diversas outra localidades do país.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...