segunda-feira, 28 de março de 2011

Passeio da Amizade reúne centenas de motoqueiros em Itabuna

O passeio reuniu motociclistas de toda a região

 
Centenas de motociclistas de 10 cidades baianas e integrantes de cinco motoclubes, dentre os quais o Santa Cruz e Itabuna Sul, participaram do 4º Passeio da Amizade, promovido pela Prefeitura de Itabuna, através das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo; Transporte e Trânsito e Assuntos Governamentais e Comunicação. 

O evento contou com a parceria da Absoluta Comunicação e Marketing, além de várias empresas como Shyneray Motos, Trilha Sul Motos, Jupará motos, Plansul, Nova Schin, Bivolt, Day Horc, Posto Universal, Conlar, Silva Calçados, FTC e TV Cabrália/Record News.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, destacou a importância da parceria para a realização de uma série de eventos esportivos exitosos, com uma programação abrangente durante todos os meses do ano. Destacou, ainda, a participação de motociclistas de diversas cidades da região, que participaram de um passeio iniciado a partir de uma concentração na Praça Rio Cachoeira.

O passeio percorreu as avenidas Mário Padre, Aziz Maron, Princesa Isabel, Manoel Chaves retornando através da ponte Lacerda, avenidas Cinqüentenário, Juracy Magalhães, com passagem pelo bairro de Fátima, Amélia Amado, José Soares Pinheiro, viaduto Paulo Souto e BR 415, até o Parque de Exposições Antônio Setenta, onde foi sorteada uma moto e oferecida premiação em dinheiro para a melhores apresentações de whiling, com manobras radicais sob uma roda.

        Para Gustavo Suzart, da Absoluta Comunicação & Marketing e um dos coordenadores do evento, o passeio superou todas as expectativas, pois, apesar da ameaça de chuvas intensas, reuniu um grande número de motoqueiros de Itabuna e municípios da região numa grande festa de confraternização, marcada pela alegria.

        A promoção teve ainda, segundo Miguel Lima a participação de equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar, que deslocou um pelotão com quatro motos acompanhando todo o percurso do trajeto e do Batalhão de Policia Rodoviária Estadual, contribuindo para que tudo transcorresse sem incidentes e sem problemas.
       
Por:Kleber Torres Fotos: Gustavo Suzart 28-03-2011   
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...