sexta-feira, 11 de março de 2011

FTC seleciona professores para os cursos de Fisioterapia e Engenharia


 Até a próxima quarta-feira, dia 16, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna estará com o período de inscrições abertas para a seleção pública de novos professores para os cursos de Engenharia Civil e Fisioterapia. As regras para o processo seletivo, que será concluído com aula pública ministrada pelo candidato, estão contidas no Edital nº 03/2011 divulgado pela FTC que poder ser consultado do site da Instituição: www.ftc.br

        Para os candidatos à área de Engenharia Civil é exigido, além de formação superior como engenheiro civil, no mínimo, pós-graduação em áreas correlatas para ministrar a matéria Estruturas Metálicas e Estruturas de Madeira. Aos candidatos para o curso de Fisioterapia é necessário formação superior como fisioterapeuta e pós-graduação em áreas correlatas para ministrar as disciplinas Fisioterapia Pediátrica, Fisioterapia em Algologia/Neonatologia e Desenvolvimento Humano.  

Para proceder à inscrição, os interessados devem encaminhar ao setor de Gestão de Pessoas, que funciona no 7º andar do edifício sede da FTC, localizada na Praça José Bastos, nº 55, centro de Itabuna, os seguintes documentos: diploma de graduação; histórico escolar; currículo vita, devidamente comprovado; e diploma de titulação máxima. Também é necessário cópia da Carteira de Identidade, CPF, Titulo de Eleitor, duas fotos 3x4 e atestado de idoneidade moral firmado por três professores universitários ou por autoridade judicial.

A confirmação da inscrição do candidato no processo seletivo se dará com a homologação feita pela diretoria da FTC, após análise da documentação e titulação. Os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor. A aula pública acontecerá na sede da Faculdade.

Ascom – FTC Itabuna
Por: Erivaldo Bomfim
10-03-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...