segunda-feira, 21 de março de 2011

Emasa implanta nova rede de esgoto

Prosseguindo o trabalho de reparos, substituições e ampliações de rede de esgotamento sanitário, a Emasa atendendo aos moradores da Rua C, Loteamento Kleber Del Gally implantou uma nova extensão, o que vem beneficiar 20 famílias. Os trabalhos foram supervisionados pelo diretor técnico Marcos Habib e o engenheiro, chefe do setor,  Daniel Gonçalves e cotando com  o  gerenciamento de Ailson Souza e Antonio Carlos Oliveira (Bueiro).

Para o morador da casa 225, o empresário William da Silva Ramos, esse trabalho foi muito importante, não só pela saúde das nossas crianças, mas também pela urbanização de nossa rua que agora só está faltando o calçamento: “Há dez anos agente, moradores desta rua, solicitavamos esse serviço, só agora concluído” Agradeceu ao prefeito Capitão Azevedo e presidente Alfredo Mello e a todos os funcionários que executaram o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...