segunda-feira, 28 de março de 2011

CUMADRE DILMA !


Política é coisa do diabo, já disse alguém. E a prova disso, são as últimas especulações sobre alianças política em Itabuna.

Fala-se que Fernando Gomes, Geraldo Simões e Renato Costa, podem estar juntos no mesmo palanque em 2012.
E não será coisa do outro mundo, pois quem ouviu e viu Fernando Gomes “descer a ripa em ACM” e depois subir no palanque com o finado “Toninho malvadeza”, não se surpreenderá se ele estiver junto de Renato, que ele alcunhou de “moleza” e de “minha pedinha”, que ele já desqualificou em prosa e verso.

Quanto a Geraldo, a “toada” dele não muda. Antigamente, ele falava que todo mundo tinha que se juntar a ele, pois como Lulla era ou é, seu “cumpadre”, conseguiria trazer milhões de benefícios para Itabuna. Agora, a conversa é a mesa: ele diz pretender formar uma aliança com os partidos da base de Dilma, para trazer “milhões de benefícios para Itabuna”. Mas até hoje não se tem notícia de nada que Geraldo tenha trazido para Itabuna, através dos governos federal  e estadual.

Será que agora, com a “cumadre” Dilma, a cantiga de grilo muda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...