quarta-feira, 16 de março de 2011

COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES PARA O MINA DE TALENTOS


O programa de qualificação profissional Mina de Talentos, desenvolvido em parceria entre a Bahia Mineração e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), começou ontem a inscrever os candidatos a vagas para cursos de carpintaria, auxiliar civil, técnicas administrativas e marcenaria.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 24 no Centro Estadual de Educação Profissional (antigo Colégio Estadual), no bairro do Malhado, em Ilhéus.  É necessário apresentar RG, CPF e os seguintes comprovantes: quitação do serviço millitar, escolaridade e residência.

Há também postos de inscrição nas cidades de Caetité e Guanambi, no sudoeste baiano, onde fica a jazida de minério de ferro da Bamin. Com o Mina de Talentos, a empresa pretende formar um total de 6.500 pessoas, produzindo mão-de-obra que poderá ser requisitada para atuar no projeto Pedra de Ferro. Segundo a Bamin, as inscrições para outros cursos vão acontecer nas etapas posteriores do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...