segunda-feira, 14 de março de 2011

Clube do Poeta Sul da Bahia comemora o Dia da Poesia em Itabuna


O Dia da Poesia em Itabuna, não passará em branco. O Clube do Poeta Sul da Bahia estará à tarde (17hs) saindo do Jardim do Ó em desfile com vários dos seus membros percorrendo a Avenida do Cinquentenário, distribuindo poesias aos comerciantes e às pessoas em transito.

Os poetas participantes estarão de luvas brancas recolhendo lixo, “para dar um exemplo de cidadania” informa o presidente da entidade, poeta Adeildo Marques.

Após a caminhada cívica e poética os membros  do Clube do Poeta Sul da Bahia farão um grande recital de poesias. Para isso a direção está convidando toda a comunidade. O encontro está programado, para logo mais, às 19 horas, na Praça José Bastos, em homenagem ao Poeta Castro Alves, pois hoje comemora-se a data de seu nascimento.

Orlando Cardoso novamente homenageado


Com uma palestra do Secretário Ramiro Aquino sobre a ética na comunicação, o radialista Orlando Cardoso será mais uma vez homenageado, desta vez pelo Sindicom (Sindicato dos Empresários) em reconhecimento ao seu trabalho a Itabuna e a região.

O evento está programado para amanhã (15), às 18 horas na sede da própria entidade avenida do Cinqüentenário 1016, 6º andar, centro, Itabuna. A informação é do diretor Aboboreira.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...