terça-feira, 15 de março de 2011

CÂMARA REJEITA CONTA DE MONALISA


(Prefeito Lenildo diz que os vereadores votaram pela moralidade)
 
A Câmara Municipal de Ibicarai reunida ontem, segunda-feira, 14, em sessão plenária rejeitou por sete  votos a dois a conta da ex-prefeita Monalisa Tavares,(foto/arquivo), exercício  2007/2008. 

A conta já havia sido rejeitada pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-Ba) que apontou mais de 30 irregularidades, dentre elas, ausência de notas fiscais, ausência de folhas de pagamentos para justificar o que foi pago e ausência de informações para justificar as despesas.

A ex-prefeita recorreu junto ao mesmo órgão com o pedido de reconsideração e não obteve  êxito. O relator Raimundo Moreira no dia 30 de março de 2010 confirmou a sentença anterior. O acórdão foi publicado em 1º de abril de 2010.

Segundo o prefeito Lenildo Santana “a Câmara Municipal  seguiu apenas o que o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, um ógão respeitado que já tinha decidido rejeitar a conta, o que prova que os vereadores zelam pelo dinheiro do povo e são sérios e competentes”, argumentou afirmando que os sete vereadores que votaram pela rejeição apóiam a moralidade.
Por; Juarez Vicente de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...